
EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO
O que esperamos de você:
- Ensino Médio Completo
Será um diferencial se você:
- Pacote Office Básico
Como será o dia a dia:
- Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;
- Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;
- Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;
- Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;
- Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos devidos;
- Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes;
- Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;
- Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;
- Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;
- Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;
- Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;
- Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;
- Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).