Líder operacional – expresso bauru

  • Tempo Integral
  • BAURU

Expresso São Miguel

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 06 (seis) meses em processos de movimentação de mercadorias e ou área afins. 
  • Liderar o processo de trabalho de carga e descarga, observando os veículos na doca, conferindo a posição dos mesmos, a qualidade e ritmo dos carregamentos conforme o cronograma previsto, bem como comunicar o roteiro e liberação destes; 
  • Prestar suporte aos encarregados na execução de processos operacionais conforme padrões, normas e políticas determinados pela empresa; 
  • Orientar a correta distribuição de volume e carga nos veículos preparados para rotas de transferência e de coleta e entrega;
  • Identificar e acompanhar o processo de devolução de mercadorias, observando o correto direcionamento, manuseio, condicionamento e identificação de mercadorias e volumes; 
  • Tratar as divergências das mercadorias que não foram para a entrega ou redes pacho, identificando avarias, extravios ou clientes não localizados, informando aos responsáveis pelo processo; 
  • Avaliar os problemas operacionais diversas identificados pelos conferentes, tomando ações necessárias para resolução conforme padrão estabelecido pela empresa, informando ao superior imediato sempre que necessário; 
  • Apoiar outras áreas em tratativas diversas, a fim de resolver problemas e desvios da operação; 
  • Sugerir melhorias nos processos da operação, para desenvolvimento de projetos de média e alta complexidade e que possam vir a otimizar as atividades, reduzir custos e retrabalhos bem como melhorar os níveis de serviços aos clientes; 
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor; 
  • Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos; 
  • Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;
  • Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);
  • Utilizar adequadamente e orientar sobre o uso correto dos equipamentos de segurança individuais e coletivos;