
Caderno Nacional
Segmento: Não Informado
Atividades:
- Criar estratégias, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads e Google Ads.
- Gerenciar e segmentar públicos para as campanhas.
- Análise dos dados e resultados das campanhas e estratégias.
- Criar planos de ação táticos e estratégicos.
- Fazer relatórios e dashboards avançados de resultados.
- Fazer scripts e solicitações de materiais para anúncios.
- Reunir dados sobre concorrentes e as condições de mercado.
- Participação de reuniões internas e com os clientes.
- Monitorar KPIs e propor ações baseadas nos resultados.
- Otimização diária e/ou semanal das campanhas.
- Revisão diária de todas as contas e campanhas.
- Monitorar e controlar o orçamento das campanhas, garantindo o máximo impacto com o menor custo.
- Analisar métricas de performance (CTR, CPC, CPA, ROAS, entre outros) e implementar melhorias contínuas.
- Acompanhamento dos melhores criativos, públicos e páginas.
- Buscar referências de anúncios, copies e landing pages.
- Comunicação com o seu líder de tráfego pago.
Requisitos:
- Experiência comprovada em gestão de campanhas de tráfego pago.
- Domínio em Facebook Ads, Google Ads, Google Tag Manager, Google Analytics.
- Ter proatividade e mentalidade orientada para resultados.
- Diferencial: inglês e espanhol básico.
- Diferencial: experiência com tráfego pago ou aprendendo.
- Diferencial: conhecimento sobre ClickUp.
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr