
Coca-Cola FEMSA Brasil
Requisitos do Perfil:
- Formação: Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerencias.
- Experiência desejável: Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.
- Conhecimentos técnicos: Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ.
- Idiomas: Inglês básico.
- CNH: Categoria B.
- Mandatório: Residir nas proximidades de Bauru / SP.
Principais Responsabilidades:
- Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.
- Fazer Gestão do Fundo Fixo;
- Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal);
- Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade;
- Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade;
- Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores;
- Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia;
- Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém;
- Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento;
- Fazer gestão do arquivo físico da unidade;
- Garantir o controle das correspondências da unidade;
- Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções;
- Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade;
- Atender demandas do coorporativo.
Responsabilidades Gerais:
- O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de Contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.