Coordenador(a) administrativo(a) | bauru / sp

  • Tempo Integral
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Requisitos do Perfil:

 

  • Formação: Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerencias.
  • Experiência desejável: Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.
  • Conhecimentos técnicos: Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ. 
  • Idiomas: Inglês básico.
  • CNH: Categoria B.
  • Mandatório: Residir nas proximidades de Bauru / SP.

Principais Responsabilidades: 

 

 

  • Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.
  • Fazer Gestão do Fundo Fixo;
  • Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal);
  • Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade;
  • Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade;
  • Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores;
  • Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia;
  • Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém;
  • Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento;
  • Fazer gestão do arquivo físico da unidade;
  • Garantir o controle das correspondências da unidade;
  • Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções;
  • Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade;
  • Atender demandas do coorporativo.

 

Responsabilidades Gerais:

 

  • O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de Contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.