Assistente administrativo – bauru/sp

  • Tempo Integral
  • BAURU

LEAO DIESEL LTDA

Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.

 

Atividades Primárias

 

· Enviar planilhas referente às Solicitações de desconto e ou bonificações das linhas indicadas;

· Fazer acompanhamento dos descontos no sistema e posteriormente o envio dos boletos com desconto para os clientes;

· Realizar cobrança de títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva)

· Fazer o cadastro de clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);

· Realizar compras e Acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;

· Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções);

· Realizar o pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;

· Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística)

· Realizar lançamento na planilha Pesquisa Serasa, Entrega de Mercadoria; Premiações e fechamentos de Metas;

· Controlar planilha Patrimônio;

· Lançar controle de Despesas Caixa Filial;

· Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;

· Acompanhar check-list do Estoque;

· Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;

· Lançar despesas referente às viagens do gestor;

· Liberar vendas com cartão;

· Atualizar de Cadastro de Clientes;

· Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;

 

Fazer acompanhamento dos indicadores:

· Endereçamentos de produtos (Analisar relatório de conferência de estoque e garantir 100% dos produtos endereçados)

· Inventários cíclicos diário (Assinar relatório diário, arquivar e validar possíveis divergências)

· A Reserva de ações comerciais (Realizar acompanhamento das ações comerciais visando disponibilizar os produtos para venda);

· O Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica (Garantir que as garantias sejam lançadas em até 7 dias, e acompanhar para todas as garantias sejam resolvidas no prazo máximo de 30 dias;

· Checklist do estoque (Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês / Garantir a visibilidade deste indicador com a validação da equipe do estoque / Prover suporte para que eventuais pendências sejam resolvidas para a próxima avaliação)

 

Atividades Secundárias:

· Na Ausência do gestor, realizar o atendimento ao Setor Comercial;

· Auxiliar na Separação de Peças;

· Zelar pela organização e limpeza da unidade;

· Atuar como suporte do RH repassando as informações a unidade;