
Uma Empresa que trabalha para conectar o mundo com pessoas
- Ensino Superior – Completo ou Cursando;
- Experiência com Gestão de Equipe;
- Desejável Experiência no ramo de Telecomunicações
- Identificação e conhecimento de tecnologia;
- Facilidade e entendimento de indicadores de vendas;
- Pacote Office;
- Disponibilidade para turno e trabalho com horários de shopping.
- Ser apaixonado por pessoas!
- Conhecimento, aderência, assertividade à todo Procedimento, Processos e Políticas comerciais relativas à função.
- Responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da loja.
- Gestão direta das rotinas administrativas, assim como, no relacionamento e interface com as áreas relacionadas (DP, RH, Logística, Treinamento, Financeiro, Manutenção, Trade, TI).
- Recrutamento e Seleção, Capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe.
- Gestão de indicadores de vendas, conhecimento e execução do PEX (Plano de excelência)
- Gestão de equipe/pessoas, conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável.
- Atuação com senso de dono, urgência e responsabilidade que conduza o negócio. atrelado à missão, visão e valores da empresa.
- Responsabilidade e assegurar o uso devido da marca.
- Apreço e responsabilidade com pessoas (empatia).