Assistente de departamento pessoal – bauru/sp

  • Tempo Integral
  • BAURU

Rocha Telecom

  • Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  • Experiência intermediária em Departamento Pessoal ou afins;
  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP;
  • Habilidade em informática, especialmente em planilhas e sistemas de gestão;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade.
  • Concluir o processo de admissão do novo colaborador, gerir demissões e atualização de dados de colaboradores;
  • Inserir o novo colaborador nos sistemas internos e benefícios da empresa;
  • Desenvolver atividades inerentes à rotina e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas;
  • Manter registros de funcionários atualizados e organizados;
  • Atender e orientar colaboradores em relação a procedimentos e políticas internas;
  • Realizar gerenciamento e distribuição de uniformes.