
Paschoalotto
Quais são os requisitos?
- Superior/curso técnico completo ou cursando nas áreas de Tecnologia;
- Experiencia com atendimento;
- Conhecimentos em: Hardware e software, Windows desktop e Microsoft office 365; Active Directory (intermediário); Sistemas Operacionais; Redes e Protocolo; Configuração de impressoras na rede; Conhecimento no Pacote Office – (Word, Excel,Power Point);
- Conhecimento em ITIL e Conhecimento em metodologias Ágeis (Scrum e Kanban);
- Conhecimento em projetos;
- Trabalho em equipe;
- Comunicação Assertiva;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pensamento critico e analítico;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Aprendizado ativo
Queremos suas contribuições para:
Prestar o suporte técnico remotamente visando atender as demandas de negócio e equipes operacionais, atuando em todas as unidades da companhia garantindo a integridade técnica dos equipamentos, ferramentas e sistemas de TI. Realizar o controle das demandas e priorização, acompanhando atividades e servindo de referência técnica para os demais.
Responsabilidades
- Responsável por orientar os usuários nos processos de correção, visando solucionar as demandas de acordo com os
- prazos e qualidade de atendimento estabelecidos.
- Realizar análises para identificar a causa e origem dos problemas apresentados.
- Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente.
- Executar as soluções adequadas e testar as funcionalidades.
- Responsável pela formação técnica, prestando suporte e repassando conhecimentos aos assistente técnicos
- Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria de serviços e compartilhar resultados e revisões de desempenho da equipe.
- Acompanhar implantação de novas carteiras
- Acompanhamento técnico das demandas, fluxos e processos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Entendimento de incidentes críticos, com sinergia entre as áreas técnicas para absorver o processo.
- Propiciar melhorias através de metodologias ágeis estruturando a equipe e garantindo maior agilidade nas entregas.
- Mediar projetos de melhorias/gerais com outras áreas da empresa agregando valor ao negócio.
- Participação de reuniões com parceiros/clientes.