Analista de infraestrutura de t.i (service desk) – bauru

  • Tempo Integral
  • BAURU

Paschoalotto

Quais são os requisitos?

  • Superior/curso técnico completo ou cursando nas áreas de Tecnologia;
  • Experiencia com atendimento;
  • Conhecimentos em: Hardware e software, Windows desktop e Microsoft office 365; Active Directory (intermediário); Sistemas Operacionais; Redes e Protocolo; Configuração de impressoras na rede; Conhecimento no Pacote Office – (Word, Excel,Power Point);
  • Conhecimento em ITIL e Conhecimento em metodologias Ágeis (Scrum e Kanban);
  • Conhecimento em projetos;
  • Trabalho em equipe;
  • Comunicação Assertiva;
  • Proatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pensamento critico e analítico;
  • Adaptabilidade e flexibilidade;
  • Aprendizado ativo

Queremos suas contribuições para:

Prestar o suporte técnico remotamente visando atender as demandas de negócio e equipes operacionais, atuando em todas as unidades da companhia garantindo a integridade técnica dos equipamentos, ferramentas e sistemas de TI. Realizar o controle das demandas e priorização, acompanhando atividades e servindo de referência técnica para os demais.

Responsabilidades

  • Responsável por orientar os usuários nos processos de correção, visando solucionar as demandas de acordo com os
  • prazos e qualidade de atendimento estabelecidos.
  • Realizar análises para identificar a causa e origem dos problemas apresentados.
  • Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente.
  • Executar as soluções adequadas e testar as funcionalidades.
  • Responsável pela formação técnica, prestando suporte e repassando conhecimentos aos assistente técnicos
  • Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria de serviços e compartilhar resultados e revisões de desempenho da equipe.
  • Acompanhar implantação de novas carteiras
  • Acompanhamento técnico das demandas, fluxos e processos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Entendimento de incidentes críticos, com sinergia entre as áreas técnicas para absorver o processo.
  • Propiciar melhorias através de metodologias ágeis estruturando a equipe e garantindo maior agilidade nas entregas.
  • Mediar projetos de melhorias/gerais com outras áreas da empresa agregando valor ao negócio.
  • Participação de reuniões com parceiros/clientes.