Natália Machado de Felippe

Área Administrativa

Bauru - SP
Curta e receba vagas pelo Facebook
Photo

Para entrar em contato com este e-mail nataliamfelippe@hotmai.com

E-mail do contato: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

Arquivo do currículo

Sobre

Busco oportunidade de trabalho na área de Administrativa, onde sou capaz de exercer minhas habilidades de acordo com as minhas qualificações e minhas experiências profissionais, a fim de ampliar os meus conhecimentos, agregando também no crescimento da Organização.

Objetivo / Área de Interesse

• Recursos Humanos – DP
• Logística
• Planejamento e controle
• Suprimentos/Compras
• Financeiro

Resumo das qualificações

• Pró-Atividade;
• Pontualidade;
• Espírito de equipe e liderança;
• Organização;
• Comprometimento e responsabilidade;
• Gestão de pessoas;
• Disponibilidade de morar em outra localidade;

Experiência

Ago/18 à Fev/19

Assistente Administrativa em AZVI SA DO BRASIl

• Coordenação de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, admissões, exames, folha ponto, controle de efetivo, programação de férias, acompanhamento de desempenho, conferências de folha de pagamento, demissões);
• Recebimento/Lançamento/Programações/Controle de notas fiscais e planejamento financeiro;
• Requisições e compra de materiais, identificação de fornecedores, negociação de preços.
• Controle de materiais de consumo;
• Responsável pelos fundos de Caixa;
• Responsável por elaboração e controle de medição de serviços de fornecedores.

Mar/15 à Dez/16

Auxiliar Administrativo em TORQUE POWER SERVICE LTDA

• Responsável pela mobilização do escritório da obra;
• Coordenação de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, admissões, exames, folha ponto, controle de efetivo, programação de férias, acompanhamento de desempenho, conferências de folha de pagamento, demissões);
• Recebimento/Lançamento/Controle de notas fiscais e planejamento financeiro;
• Requisições e compra de materiais, identificação de fornecedores, negociação de preços e controle diário de materiais de insumos;
• Responsável por Locação de equipamentos e gerenciamento de frota (controle de contratos, prazos, produtividade e controle de medição de consumo diário);
• Responsável pelo controle e arquivamento de documentos contratuais, aditivos, prazos e encerramentos com a contratante;
• Responsável por elaboração e controle de documentação fiscal e trabalhista para fechamento de medição e emissão das Notas Fiscais.

Out/13 à Mar/14

Auxiliar Técnico de Planejamento em ENGEVIX ENGENHARIA

• Acompanhamento e controle do efetivo, de equipamentos e de contratos;
• Responsável por elaboração do controle de medição de locação de equipamentos e serviços das empresas terceirizadas;
• Elaboração de relatórios de obra;
• Responsável por controle de folha ponto (programação e requisição de hora extra; requisição de folga de campo);

Escolaridade

Fev/16 à Dez/19

Bacharel Administração em Universidade Norte do Paraná

Fev/2020 - Em andamento

MBA Logística Internacional em Faculdade Metropolitana